Pois bem ... acordamos por volta de 4:30h para ir até o Hospital Satna lúcia (para ficar bem tranquilo, procurei esquecer que foi lá que o Clodovil morreu). Chegamos pouco depois das 6h da manhã, fizemos os procedimentos burocráticos, e lá foi ela para o centro cirúrgico, enquanto fui ao quarto deixar suas coisas.
Saí do hopsital e retornei para casa, afinal tenho 3 pequenos para cuidar, mas estava com o coração apertadinho! Limpei os banheirinhos, dei comida, água, deixei que ficassem um pouco no quintal, afinal ia sair 11:30h. Até joguei uma partida de WE11 (depois de uma semana) ... mas 10:30h senti que era hora de ir. Almocei rápido e fui!
Vou dizer o quê dos motoristas aqui de Brasília? Se os de sampa são ruins, os daqui são piores que terríveis. Enfrentei um trânsito enorme, porque um ônibus e um caminhão conseguiram se acertar na EPTG. Resultado, ao invés de chegar no hospital por volta de 11:30h (saí 11h), cheguei 12:30h. Minha querida já estava no quarto, mas dormindo. Pálida, um pouco inchada, com o soro no braço ... mas ali, pertinho.
Fiquei quieto, não quis acordá-la. Depois que acordou, estava mole, mas procurei passar a tarde com ela (e ela sofrendo por causa dos cortes e do Corinthians), mas eu estava mais tranquilo.
Só que uma hora, precisava ir embora. Saí 18:30h, com 2 pizzas de mercado e fui para casa. Cheguei extenuado, comi um pouco, tomei banho, arrumei um monte de coisas e dormi ... ansioso pelo domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário