![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNoqCuO2I_EEqADqkSaW-m6j1iq2hCKA-Pk_DhBsTIpF46F-7ML8Uve4NG5xlEz6E32D0OFm257vb1ZV-rYP7JRvl_JzkbM5vLe1pQ0FdHDNtWmTxp_irHorpMe7MhxQrfgq1i0nWcuKM/s320/Sawtelle.jpg)
Este é o 7o livro que li este ano. Tem em torno de 524 páginas e conta a história de um garoto mudo de nascença que mora em uma fazenda no norte dos EUA e cuja família cria cachorros de uma raça conhecida como Sawtelle.
A história tem seus momentos de drama, suspense, mistério. É um livro triste, com revelações ao longo da história, sendo que algumas se tornam bem óbvias antes do final (que é surpreendente, diga-se).
Na minha opinião é um grande livro (não apenas no número de páginas) e as situações envolvendo os cães podem se tornar muito emocionantes. Inclusive uma, das mais tristes foi parecida com um fato acontecido em minha vida.
O livro é emocionante e como já mencionei anteriormente, o final é surpreendente. Algumas reviravoltas no meio do livro não o deixam ficar monótono. Enfim, vale a pena ler e se envolver pela história. Dou nota 8 para esse livro!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário