quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mais um assassinato

Estou indignado com mais esse crime acontecido nos últimos dias. A jovem Maria Tatiana Barros de Oliveira, de 21 anos foi assassinada à sangue frio na tarde da 2a feira, 10/10/2011. Segundo as imagens, após o assalto, ela saía de trás do balcão, quando um dos "corajosos" bandidos voltou e atirou em sua cabeça, de forma covarde. As perguntas que ficam são: ela falou alguma coisa para eles? Ameaçou o pobre coitado, injustiçado pela sociedade de atingí-lo com uma aspirina? Ou seria um Cebion?
Não vi em nenhuma matéria na televisão, alguém dos direitos humanos consolando os familiares da jovem. Agora, vai a polícia matar o "coitadinho" para ver. Acredito que em breve veremos o dito cujo ser preso. Com cara de dó, claro, afinal ele é vítima. A culpa é da moça que morreu. É claro também que logo um advogado oportunista vai pegar a causa e alegar qualquer coisa para livrar o bom moço de trás das grades.
Particularmente, espero que alguém pegue esse vagabundo, torture bastante e livre o mundo de sua presença. Não estou a fim de sustentar mais esse bandido na cadeia, ou de encontrá-lo (ou alguém parecido) na rua, ou de acontecer algo com familiar ou amigo. Ou com quem quer que seja.
Um partido oportunista (PP), que tem em seu quadro uma pessoa como Paulo Maluf (só por aí já vemos que não mereceria atenção de ninguém), alega que nos tempos em que o Maluf era governador, a ROTA estava na rua e todos estávamos mais seguros. Aquilo era outra época. Políticos fracos, corruptos, que pensam apenas em desviar verbas, destruíram as leis nesse país. Hoje, se a PM mata um bandido, o policial é afastado e responde processo. Se um bandido mata alguém, sai pela porta da frente, sorrindo. Então, quem é "inocente", que acredite no tal partido.
Vivemos em um mundo cínico, hipócrita. Piadas não podem ser ditas, em nome do "politicamente correto". Podemos ser ofendidos, agredidos ou assassinados por torcer para outro time, ter outra opinião política, opção religiosa, sexual ou que seja. E ninguém parece se importar em mudar essa situação e melhorar esse país!!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.