quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pena de morte, já!!!

Sim isso mesmo. Pena de morte, já. Chega de pagar impostos para sustentar aquela cambada de vagabundos (a outra) que fica nos presídios e quando saem de lá ainda podem te matar.
Eu tinha muita raiva quando trabalhava em agência e vinham aquelas mulheres todas cheias de si, como se fossem umas rainhas, perguntar porque o auxílio reclusão não teve aumento. Auxílio reclusão? O vagabundo rouba, mata, estupra e nós ainda sustentamos a família dele? Vontade não faltava de mandar a vagaba trabalhar, mas pela MINHA família eu não podia fazer isso.
Nas notícias ontem à noite, mostraram uma delegacia em Vitória / ES. Lotada para variar. Presos reclamando que estava cheio e não tinham onde dormir. Querem o quê? Vocês matam, roubam estupram. Tinham que estar é mortos, não aparecendo na tv.
Por isso defendo a pena de morte. Para aqueles que a culpa foi comprovada, por A + B, que não há chance de erro, que esteja tudo certo, sem apelação (incluam-se aí os criminosos do colarinho branco). Que não apareça um advogadozinho qualquer dizendo que a prova foi fraudada, que forjaram algo ou coisas assim. Aquele que não tem como não ser o bandido que cometeu tal crime. Sou contra apenas os casos de seqüestro. Se o bandido seqüestra uma pessoa e sabe que tem mais chance de ser pego e morto depois de ser reconhecido, o que ele faz? Mata a vítima. Caso ele a solte em boas condições a pena será mais leve. É uma chance de vida para quem foi seqüestrado.
Direitos humanos? Direitos humanos são para humanos, não para esses bandidos. São para aquelas famílias que tiveram um ente querido levado por criminosos. Que foram roubadas, lesadas. Que tiveram mulheres estupradas. Só que a imagem que se vê é outra. O bandido mata um chefe de família, deixando a família desamparada, e alguém dos Direitos humanos estará na delegacia, para proteger o bandido. A família? Ora, a família que se vire. O dever deles é proteger ‘a pobre vítima da sociedade’. Porquê vítima da sociedade? Eu faço parte da sociedade. Trabalho com honestidade e muito esforço, pago todos os tributos em dia, não prejudico ninguém. E eu sou culpado pelo que o criminoso fez da vida?! Não, nada disso. Se você não tem oportunidade, crie uma. De preferência uma que não prejudique aos demais. Quanta gente lutou, batalhou e conseguiu conseguiu. Basta força de vontade e coragem.
Bandido é o que é não por causa da sociedade, não é falta de amor,mas por falta de caráter dele mesmo.

Nenhum comentário: