Esqueci de uma parte da mensagem na postagem de ontem. Quando falei sobre Alexandre pato, Felipe Massa e a seleção de vôlei, inclua-se também o Hélio Castroneves ultrapassando Robert Doornbos (Fórmula Indy, para quem não sabe).
Hoje pela manhã, vi duas matérias em noticiários que muito me revoltaram. Uma era sobre o espancamento de uma senhora de 94 anos
A outra matéria dizia respeito sobre o Porto de Santos. A prostituição, o crime, mas vou me ater ao tráfico. Uma mulher (que não vou chamar de mãe por motivos óbvios) trafica crack no porto. Detalhe, ainda leva dois filhos com ela. A dita mulher tem sete. Isso mesmo, sete filhos. E cada vez um ou outro faz companhia a ela. Mostraram uma briga, onde duas mulheres se rolavam no chão, até que ela segurou uma e alguém segurou a outra. E os filhos ao lado. Depois de tudo devidamente registrado, chamaram a polícia e a dita foi presa. Foram ver o apartamento onde a fulana mora. Roupa misturada com lixo, nada de comida, cama destruída e só um (isso mesmo, um) guarda roupa. Como moravam oito pessoas ali?! As crianças foram para um abrigo, e estão a espera que algum parente possa acolhê-las. Mas o estrago foi feito. Que futuro estes meninos e meninas terão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário